Como YoPro criou uma nova categoria de produtos? E as lupas nas embalagens assustam os consumidores? Com Marcelo Bronze, vice-presidente de marketing da Danone Podcast Por  capa

Como YoPro criou uma nova categoria de produtos? E as lupas nas embalagens assustam os consumidores? Com Marcelo Bronze, vice-presidente de marketing da Danone

Como YoPro criou uma nova categoria de produtos? E as lupas nas embalagens assustam os consumidores? Com Marcelo Bronze, vice-presidente de marketing da Danone

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Em momento de crise, a reputação vale mais? No fim das contas, as 'lupas' nas embalagens assustam os consumidores? E como foi o nascimento de YoPro, que criou uma categoria de produtos no mercado? O episódio 210 do programa Mídia e Marketing conversa com Marcelo Bronze, vice-presidente de marketing da Danone. A entrevista extra desta semana é com Luis Constantino, CEO da Oliver na América Latina. A Oliver é uma das empresas de comunicação que trabalham com a Danone.

O que os ouvintes dizem sobre Como YoPro criou uma nova categoria de produtos? E as lupas nas embalagens assustam os consumidores? Com Marcelo Bronze, vice-presidente de marketing da Danone

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.