
Como Zé Delivery, LivUp e Danone personalizam experiências de consumo - The BRIEFcast by Innovation Hub - S01 EP05
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Alimentação é um tema que interessa a todos, independente de quem você seja. E se junto desse tema a gente também entendesse como algumas empresas estão personalizando suas experiências para levar a alimentação para o consumidor? Isso é que do The BRIEFcast especial inovação, em parceria com o Innovation Hub, vai falar nesse episódio. Na mesa, Marcelo Bronze CMO da Danone, a marca que habita a maior parte das geladeiras brasileiras, Stephanie Goes, head de growth da Liv Up, a marmita saudável que já ajudou muita gente a entrar na linha, e Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery, o app amigo que salva muita festa com entrega de cerveja gelada, soltam o verbo e as estratégias.
Conheça ServiceNow: https://bit.ly/thebriefservicenow
💡 Conheça o Innovation Hub: https://innovationhubshow.com.br/
#AlimentaçãoPersonalizada #InovaçãoNaAlimentação #MarketingAlimentício #EmpresasDeAlimentação #TheBRIEFcast #InnovationHub #Danone #LivUp #ZeDelivery #CrescimentoEmpresarial #EstrategiasDeMarketing #DeliveryDeCerveja #MarmitaSaudável #CMODanone #PodcastDeInovação #TendenciasDeAlimentação #ConsumoDeAlimentos #FuturoDaAlimentação #MarketingDigital #InovacaoNoMercadoAlimenticio #HabitosAlimentares #Inovação #InovaçãoDigital #Marketing #marketingdigital #marketingstrategy #marketingbrasil #marketingonline #dicasdemarketing #CMO #Danone #zedelivery #LivUp