Como a Nike ficou para trás | Combustíveis fósseis se torna principal disputa climática na COP30
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
[Patrocinado] Você pode investir no exterior e escolher sua corretora na própria plataforma. Com IOF de apenas 1,1% e câmbio comercial. Remessa Online, acesse o site ou baixe app: https://www.remessaonline.com.br/corretoras-investimentos-internacionais?utm_medium=display&utm_source=bloomberg&utm_campaign=RM_Display_Bloomberg_Podcast_Investimento-2025
No primeiro domingo de novembro, o CEO da Nike, Elliott Hill, estava na linha de chegada da Maratona de Nova York, no Central Park, para cumprimentar os atletas de elite do esporte. Mas os corredores com tênis Nike não estavam no topo do pódio.
Benson Kipruto venceu a corrida masculina com um par de Adidas. Hellen Obiri, que usava um tênis da marca On, venceu a corrida feminina.
Ainda não há avaliações