
Como aplicar estratégias de marketing de influência ao seu negócio | Senac para Empresas
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Se sua empresa quer aprender a como criar estratégias com influenciadores digitais para promover produtos e serviços e fortalecer sua marca, este episódio vai servir como um valioso conteúdo consultivo.
Conceitos, tipos de parcerias, portes de influenciadores (e qual é o mais adequado à sua necessidade), estratégias, desafios, gestão, análise de indicadores, habilidades essenciais, mercado de trabalho...
A apresentadora Carla Bigatto recebeu a Lara Azevedo (estrategista de marca, entretenimento, moda e lifestyle) e o Enrico Trevisan (coordenador de pós-graduação em 'Gestão Estratégica de Marketing' do Senac São Paulo) para um papo leve e didático sobre como aplicar estratégias de marketing de influência e como esse canal de comunicação com os consumidores pode fazer toda a diferença na performance do negócio.
Por isso, se você é empreendedor, empresário, gestor de comunicação, de marca, de marketing, um estudante, apenas um curioso da área, ou até mesmo um influenciador, pare tudo o que está fazendo e bora ter um panorama completo desse mercado que só cresce a cada ano.
[ 📚 Adquira já, com 55% de desconto exclusivo, o livro 'Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet'. Acesse o site da Editora Senac São Paulo: https://tinyurl.com/ps69scmn e utilize o cupom: PODCASTSENAC ]
☞ Conheça o Senac São Paulo: https://www.sp.senac.br
Siga nossas redes sociais:
☞ Instagram: /senacsaopaulo
☞ Facebook: /senacsaopaulo
☞ Twitter: /senacsaopaulo
☞ LinkedIn: /senac
☞ TikTok: /senac.sp