Como as marcas crescem
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
“Como as marcas crescem” é o tema deste Podcast com o convidado Carl Driesener, conduzido em inglês por CibeleMarques de Souza e João Pentagna, idealizadores da Neuromarket (resenha em português a partir do minuto 26:48).
Carl é um profissional que atua em projetos com empresas como Telstra, Holden e outros, focando em modelagem de comportamento e publicidade. Lidera programasde marketing na University of South Australia, onde reformulou o currículo e criou três novos cursos.
Tópicos abordados neste Podcast:
- Ideia central do livro “How Brands Grow”
- Crescimento via disponibilidade
- Lei da dupla penalidade ("double jeopardy”)
- Por que focar em compradores leves
- Práticas ineficazes de Marketing
- Ativos distintivos de marca
- 3 ações essenciais para uma marca crescer