Como fazer um podcast para pessoas com deficiência auditiva Podcast Por  capa

Como fazer um podcast para pessoas com deficiência auditiva

Como fazer um podcast para pessoas com deficiência auditiva

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Como fazer um podcast para pessoas com deficiência auditiva - Dicas para criar um podcast em que as pessoas com deficiência auditiva possam desfrutar. Há muitas pessoas que não são surdas, mas que são afetadas pela perda auditiva. A maioria das pessoas que têm perda auditiva tem acesso a podcasts: Enquanto 1 em cada 6 adultos é afetado por alguma perda auditiva, apenas cerca de 12% desses sintomas em adultos são severas ou profundamente surdos. Portanto, dependendo da qualidade do áudio, do ambiente de audição e do acesso a aparelhos auditivos ou fones de ouvido canceladores de ruído, é definitivamente possível que a maioria das pessoas com perda auditiva desfrute de podcasts. Felizmente, há algumas coisas que os podcasters e outros criadores de conteúdo de áudio podem fazer para tornar seu conteúdo mais acessível aos ouvintes com deficiência auditiva ou àqueles com distúrbio de processamento auditivo, e ainda mais felizmente, muitos desses ajustes tornarão a experiência melhor para todos os ouvintes. O portal Wired compartilhou várias dicas para criar um podcast para esse público. Algumas recomendações foram: Apresentar sempre o conteúdo de forma clara e nítida, prestar atenção aos níveis na pós-produção, no sangramento do microfone e no equilíbrio dos níveis de som e também manter um padrão de volume final de 16 a -18 LUFS. O Headliner lança função para a criação automática de um vídeo com audiograma. Ele permite incorporar audiogramas e vídeos em seu site ou aplicativo. Se você instalar, ele te dará acesso a toneladas de audiogramas e vídeos pré-fabricados com sua marca e modelos. Tudo o que você precisa fazer é escolher o vídeo clip que você quer e depois clicar para compartilhar.   11 maneiras de aumentar os números de download de seu podcast, e isso inclui a consistência e ser ativo na comunidade. Embora iniciar um podcast possa parecer uma tarefa fácil, melhorar suas métricas é uma história totalmente diferente. Descubra no DiscoverPods as estratégias que ajudam os podcasters a aumentar seus downloads e ter um melhor engajamento.   Foi lançado o Boomcaster, uma plataforma para gravar áudio e vídeo com qualidade de estúdio e transmitir ao vivo para o YouTube e Facebook. O Boomcaster é igual ao Cleanfeed, Riverside, Zencastr e Squadcast, e registra cada participante localmente, em tempo real, e depois faz o upload dos arquivos para a nuvem. O resultado é áudio e vídeo de qualidade de estúdio que não é afetado por problemas técnicos ou banda larga. O Boomcaster não exige que você faça o download do software. Ele cria uma gravação web separada como um backup, permite agendar e enviar convites. Também permite que você personalize suas sessões de gravação com seu logotipo e cores do podcast ou vodcast.   Podspike, uma empresa de promoções de podcasts, lançou uma "Clínica de podcasts" para ajudar os podcasters a ganhar mais ouvintes. Tudo o que você precisa para lançar sua própria campanha de promoção do podcast por $99 por mês.   Chegaram à conclusão de que o aplicativo Spotify não é a melhor alternativa se você for um ouvinte "avançado" de podcast. Bradley Chambers, Gerente Sênior de Marketing Digital e Web em uma empresa de tecnologia, experimentou por um tempo o aplicativo Spotify para ouvir música e podcasts. Ele compartilhou sua experiência no portal 9 a 5 Mac. Sua conclusão foi: "O Spotify é uma ótima opção se você quer ouvir apenas alguns podcasts em seu tempo livre, mas principalmente se você ouvir música. Entretanto, se você for como eu, e passar mais tempo ouvindo podcasts do que qualquer outro tipo de conteúdo de áudio, um aplicativo dedicado lhe servirá melhor".   Conheça a Beams: o mais recente aplicativo de áudio social. Eles têm se posicionado como uma plataforma de áudio - não ao vivo, mas gravado e foi lançada em abril deste ano. Não enfatiza "likes" ou "seguidores", mas sim o assunto do conteúdo e que você pode participar comentando através de uma gravação que você faz quando tem tempo. Eles já têm 10.000 usuários ativos mensais e recebeu US$ 3 milhões em financiamento. O meio de comunicação europeu Sifted diz que está mais um fórum como o Reddit ou Discord.   O Samsung Free Listen, aplicativo de podcast da empresa, vai expandir-se dos EUA para ser lançada na Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Áustria e Suíça a partir do final de outubro. Se você estiver na plataforma, inscreva para aceitar os novos termos (e também pode usar o link disponibilizado para adicionar o seu podcast).   O YouTube lançou o seu primeiro podcast. The Upload: The Rise Of The Creator Economy - é uma parceria com a NPR (National Public Media), e é hospedado pela Brittany Luse. Novos episódios serão lançados toda quarta-feira, a partir do dia 22 de setembro e você poderá ouvir em todas as plataformas de streaming.   A Ximalaya FM, a maior ...
Ainda não há avaliações