
Como melhorar a qualidade das minhas palavras-chave com o Google Ads para captar clientes na advocacia?
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Definir as palavras-chave para a produção de conteúdos que o seu potencial cliente pesquisa no Google é um dos pontos mais importantes da sua estratégia de marketing jurídico.
Mais do que simplesmente defini-las, você deve priorizar a qualidade delas e o Google Ads é uma ferramenta que te possibilita fazer um direcionamento para ser encontrado no buscador.
Neste vídeo, o @gabriel.g.magalhaes esclarece como você deve definir essas palavras-chave, para executar uma estratégia que traga resultados.
Você já tem alguma ideia sobre isso?
Todas as terças-feiras, sempre às 19h, no canal no YouTube, a Freelaw promove lives gratuitas, para te ajudar a ter um posicionamento cada vez mais sólido no mercado jurídico, por meio do Google. E este vídeo é um trecho de uma delas!