Como melhorar a qualidade das minhas palavras-chave com o Google Ads para captar clientes na advocacia? Podcast Por  capa

Como melhorar a qualidade das minhas palavras-chave com o Google Ads para captar clientes na advocacia?

Como melhorar a qualidade das minhas palavras-chave com o Google Ads para captar clientes na advocacia?

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Definir as palavras-chave para a produção de conteúdos que o seu potencial cliente pesquisa no Google é um dos pontos mais importantes da sua estratégia de marketing jurídico.

Mais do que simplesmente defini-las, você deve priorizar a qualidade delas e o Google Ads é uma ferramenta que te possibilita fazer um direcionamento para ser encontrado no buscador.


Neste vídeo, o @gabriel.g.magalhaes esclarece como você deve definir essas palavras-chave, para executar uma estratégia que traga resultados.

Você já tem alguma ideia sobre isso?


Todas as terças-feiras, sempre às 19h, no canal no YouTube, a Freelaw promove lives gratuitas, para te ajudar a ter um posicionamento cada vez mais sólido no mercado jurídico, por meio do Google. E este vídeo é um trecho de uma delas!

O que os ouvintes dizem sobre Como melhorar a qualidade das minhas palavras-chave com o Google Ads para captar clientes na advocacia?

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.