Como o Grupo Boticário está criando produtos digitais com GenAI - Podcast Data Hackers #114
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Você já pensou em como a Inteligência Artificial generativa está transformando o jeito que grandes empresas criam produtos digitais?
Neste episódio, conversamos com o time do Grupo Boticário para entender como a companhia está unindo tecnologia e inovação para transformar o futuro da beleza. Exploramos como a GenAI vem impulsionando o desenvolvimento de produtos digitais e potencializando o trabalho de analistas, times de produto e engenharia com ferramentas.
Falamos sobre os bastidores da Semana de IA GB, os aprendizados que ela trouxe para o negócio e como a GenAI está ajudando os times a ganharem eficiência e profundidade nas análises.
Se você quer entender como uma das maiores empresas de beleza do país está moldando sua cultura de produto e engenharia para o futuro, esse episódio é para você!
Lembrando que você pode encontrar todos os podcasts da comunidade Data Hackers no Spotify, iTunes, Google Podcast, Castbox e muitas outras plataformas.
Convidados:
Bruno Fuzetti Penso - Gerente Sênior de Plataforma
Thayana Borba - Gerente Sênior de Produtos Digitais
João Alves De Oliveira Neto - Gerente Sênior Produtos de Dados
Nossa Bancada Data Hackers:
Paulo Vasconcellos — Co-founder da Data Hackers e Principal Data Scientist na Hotmart.
Monique Femme — Head of Community Management na Data Hackers
Canais do Grupo Boticário:
LinkedIn do GB
Página de vagas do GB
Instagram do GB
Referências:
Plataforma de Desenvolvimento (Alquimia)
https://github.com/customer-stories/grupoboticario
https://medium.com/gbtech/plataforma-do-desenvolvimento-grupo-botic%C3%A1rio-61b1aaddbc9b
https://medium.com/gbtech/opentelemetry-na-nova-plataforma-de-integra%C3%A7%C3%A3o-350e744b6a5f
https://aws.amazon.com/pt/solutions/case-studies/grupo-boticario-summit/