
Conheça como anda os rendimentos dos atacantes do hexa, antes da Copa
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Apesar da incerteza sobre quem irá para o Mundial de 2022, alguns nomes parecem estar certos na equipe. Devido a este cenário, o ataque do Brasil poderá ser formado por Neymar, Vinícius Jr., Antony, Raphinha, Richarlison, Gabriel Jesus, Rodrygo e Pedro.
Neymar, camisa 10 da seleção, é um dos que mais chama atenção neste começo de temporada. O craque do Paris Saint-Germain tem conduzido a equipe francesa a bons resultados e acumula bons números em 14 jogos: 11 gols e 9 assistências.
Os jovens Vinícius Júnior e Rodrygo cada vez mais ganham os corações dos torcedores do Real Madrid. O primeiro já é um dos protagonistas da equipe desde a temporada passada, enquanto o segundo vem ganhando uma minutagem maior entre os titulares de Carlo Ancelotti. Juntos, os dois têm 11 gols e seis assistências nesta temporada.
Recém-chegado ao Barcelona, Raphinha é constantemente escalado como titular na equipe de Xavi. Depois de se destacar pelo Leeds na Premier League, o brasileiro busca repetir o bom desempenho agora na La Liga. Ele já marcou um gol e deu uma assistência pelo clube espanhol.
Antony já deixou seu nome marcado na história do Manchester United ao ser o primeiro jogador do clube a marcar pelo menos um gol nas suas três primeiras partidas de Premier League.
Partindo para Londres, o centroavante Gabriel Jesus é quem tem roubado a cena. O jovem revelado pelo Palmeiras saiu do poderoso Manchester City para se tornar um dos protagonistas do promissor Arsenal de Arteta. O atacante de 25 anos logo se adaptou ao novo clube e virou um dos atletas mais queridos dos torcedores. Em 11 jogos pelos time, ele marcou cinco gols e deu quatro assistências.
O atacante Richarlison tem feito, digamos que uma boa atuação no futebol inglês. O camisa 9 marcou dois gols na Champions League.
Enquanto os companheiros de seleção brilham pela Europa, Pedro tem se destacado e vem sendo o principal atacante do futebol brasileiro. O centroavante do Flamengo já marcou incríveis 27 gols, além de ter dado sete assistências. No último amistoso do Brasil, marcou um dos gols da vitória por 5 a 1 sobre a Tunísia.
Além dos nomes mencionados anteriormente, outros três ainda estão na briga por uma vaga no Catar: Gabriel Martinelli, Roberto Firmino e Matheus Cunha.