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Dirigindo Vendas

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De: Auto Arremate®
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Sobre este áudio

Acelere seu negócio com o podcast da Auto Arremate®. O Dirigindo Vendas é o podcast que a dois anos une o mundo dos negócios com o ecossistema automotivo, através de entrevistas descontraídas com especialistas de marketing, vendas e do próprio setor automotivo. Dirigindo Vendas. Negócios automotivos por quem entende do assunto! ©2023 Auto Arremate®2025 Auto Arremate® 871342
Episódios
  • #57 - Como diferenciar as vendas de veículos
    Apr 23 2024

    Episódio 57 - Como descomoditizar o negócio de novos e seminovos nas concessionárias.

    Olavo Centeno recebe novamente Marcelo Leal, especialista em vendas e diretor da Vendas3i, para explorar estratégias essenciais para transformar a percepção dos clientes.

    O especialista discute como os veículos novos frequentemente são percebidos como commodities devido à sua similaridade em características técnicas e processos padronizados nas concessionárias. Ele compartilha insights sobre como os consultores comerciais podem inovar e agregar valor aos serviços oferecidos, destacando a importância da experiência do cliente e do relacionamento interpessoal.

    Sob o guarda-chuva da experiência do cliente e do padrão de atendimento, Marcelo apresenta estratégias práticas para criar programas de interface e promover a empatia como diferencial competitivo. Esses elementos podem impulsionar as vendas e garantir o sucesso nos negócios automotivos.

    Esse é o último episódio da série com Marcelo Leal. Foram quatro episódios aprofundados em vendas do setor automotivo, se perdeu algum clique aqui!

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    24 minutos
  • #56 - Estratégias para conquistar leads
    Mar 28 2024

    Explore neste episódio estratégias essenciais para conquistar leads e impulsionar suas vendas com excelência no atendimento.

    No episódio 56 do "Dirigindo Vendas", conduzido por Olavo Centeno, recebemos novamente o especialista em vendas, Marcelo Leal. Palestrante, consultor, mentor e diretor da Vendas3i, Marcelo compartilha insights valiosos sobre a importância da excelência no atendimento aos leads.

    Olavo e Marcelo discutem a urgência de um atendimento imediato, a qualificação dos leads pelo SDR e a eficácia na passagem do bastão ao vendedor nas concessionárias, destacando as melhores práticas aplicáveis atualmente.

    Além disso, é explorado também a necessidade de uma reformulação no varejo, especialmente diante das inúmeras oportunidades de negócios. Marcelo ressalta que os leads, quando bem trabalhados, podem evoluir o processo de consumo, especialmente em produtos de alto envolvimento. A série dedicada ao CRM com Sônia Gago e André Carloto também é mencionada, destacando a importância do retorno rápido do lead. Ouça aqui!

    Uma abordagem inteligente para lidar com os leads é enfatizada, destacando a necessidade de uma metodologia com propósito. “Os clientes contemporâneos têm expectativas elevadas e desejam ser encantados”, destaca Marcelo. No atual cenário, as pessoas buscam experiências que despertam emoção e prazer, reforçando a importância de uma abordagem focada nesses aspectos para garantir o sucesso nas vendas.

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    21 minutos
  • #55 - Comunicação eficiente nas concessionárias
    Feb 9 2024

    Episódio 55 - Aprenda a eficácia da comunicação para impulsionar as vendas e melhorar a experiência dos clientes.

    No episódio 55 do Dirigindo Vendas, conduzido por Olavo Centeno, especialista em pós-venda, o tema discutido é a importância da comunicação nas concessionárias.

    O bate-papo continua com o especialista em vendas Marcelo Leal. Ele que é palestrante, consultor, mentor e diretor da Vendas3i, além de autor do livro: Venda Fácil: Com inspiração, Ideias e Inteligência.

    Olavo inicia a conversa destacando a relevância da comunicação nos dias de hoje, especialmente no cenário das concessionárias, onde falhas de comunicação afetam diretamente a satisfação do cliente.

    Marcelo enfatiza: “Ouvir é fundamental para o sucesso na comunicação!”. E destaca que muitas vezes as pessoas ouvem apenas para responder, em vez de entender. Ressaltou também a importância de personalizar o atendimento, adaptando a comunicação de acordo com cada cliente.

    Além disso, muitos insights sobre SDR (Sales Development Representative) e as adaptações necessárias no setor automotivo para lidar com as mudanças no mercado de veículos novos e seminovos.

    Se você ainda não ouviu o episódio anterior, onde abordamos as adaptações necessárias no setor automotivo, não perca! E fique ligado para a próxima conversa, que tratará sobre a Importância da Excelência no Atendimento dos Leads.

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    18 minutos
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