
EP. 6 - TikTok e cultura: momentos que conectam
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Marina Santa Helena recebe Bruna Camargo, líder de parcerias comerciais do TikTok Brasil, Giovanna Miranda, que lidera o time de Mídia, Dados e Brand Experience da Pepsico, e Carolixas, casal de creators que fala de temas do cotidiano e esportes com bom humor para um papo sobre o poder do TikTok em criar e continuar conversas, para além das trends orgânicas e momentâneas. A plataforma tem ampliado (e até criado) interação conteúdos culturalmente relevantes. E se tem valor para a cultura, também tem muito valor pras marcas. Carnaval, São João, Futebol, Premiações… Neste episódio, entendemos como esses momentos podem ser também oportunidades para que marcas consigam participar das conversas que eles levantam.
Ainda não há avaliações