
Edtech B2B: Como a aBeelity Usa IA e ABM para Abrir Grandes Contas | ABM na Prática
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
No ABM na Prática de hoje, converso com Flávio Martino, CEO e fundador da aBeelity, primeira e única plataforma no Brasil que valida treinamentos corporativos com Role Play por IA, 100% personalizada para cada colaborador.
Falamos sobre como nasceu a solução, o desafio de personalizar em escala, e como o Account-Based Marketing (ABM) vem ajudando a abrir portas em grandes empresas. Flávio compartilha sua visão sobre vendas B2B, inteligência artificial e o futuro do aprendizado corporativo.
📌 Você vai ouvir sobre:
Origem e diferenciais da aBeelity
O que é e como funciona o “Role Play por IA”
Estratégias de ABM para grandes contas
IA aplicada a resultados reais em treinamentos
Métricas e visão de futuro em edtech
Para saber mais sobre ABM: https://maestroabm.com