
Ep 20 - El futuro del Retail Media en América Latina: estrategias y tecnologías emergentes
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
En este episodio Alberto Pardo, CEO y Fundador de Adsmovil conversó con Jeffrey Bustos, VP Measurement Addressability Data de IAB Estados Unidos sobre El futuro del Retail Media en América Latina, cómo es el panorama actual, hacía dónde va y cuáles son las estrategias y tecnologías emergentes que lo impulsan, así como datos claves que deben tener en cuenta los actores de la industria para sacar el mayor provecho.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Ainda não há avaliações