Episódio 13 - O novo tripé da relação com os consumidores: marcas digital first, com valor humano e ultraconveniência Podcast Por  capa

Episódio 13 - O novo tripé da relação com os consumidores: marcas digital first, com valor humano e ultraconveniência

Episódio 13 - O novo tripé da relação com os consumidores: marcas digital first, com valor humano e ultraconveniência

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

A pandemia fez dois anos. Nesse período, nos deparamos com o completo desconhecido. Havia incertezas sobre os movimentos a curto e longo prazo, dúvidas sobre a capacidade de produção econômica e sobre quando a normalidade voltaria. O que ficou claro é que essas transformações se ancoram em dois fatores: a piora do cenário socioeconômico e o aumento da digitalização. No episódio de hoje, trazemos o novo perfil do consumidor e o tripé marcas digital first, busca por humanização e ultraconveniência.

Quem tem Vozcomunica

O que os ouvintes dizem sobre Episódio 13 - O novo tripé da relação com os consumidores: marcas digital first, com valor humano e ultraconveniência

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.