
Episódio 20 - Marketing Orientado a Dados ou Data Driven MKT
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
As empresas que são orientadas para o marketing têm uma preocupação constante de identificar os desejos dos seus clientes, assim que mudam os desejos dos consumidores, mudam seus produtos e serviços para se adaptarem à sua necessidade, buscando formas para poder atender cada vez melhor. No episódio. Data Driven Marketing ou marketing orientado a dados é uma estratégia na qual se obtêm informações, tendências e projeções futuras através da análise de dados gerados pela empresa ou pelo mercado, transformando-as em ideias e decisões práticas com o objetivo de aumentar o desempenho de campanhas, planejamentos e direcionamentos corporativos. Neste episódio faço a resenha do capítulo Data Driven Marketing escrito por Ney Grando, no ebook Marketing Trends - O futuro do Marketing (Martha Gabriel, Rafael Kiso e outros autores)
#marketing #marketing digital