
Especialista discute a importância de terapia para casais em relacionamento | Observatório Feminino
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
As redes sociais, nos últimos dias, foram palcos de exposições para infidelidade dos relacionamentos amorosos. Como, por exemplo, durante um show da banda Coldplay, o CEO da Astronomer, Andy Byron, e a diretora pessoal, Kristin Cabot foram flagrados com suposto caso extra conjugal, e rapidamente identificados.
Outro caso que também viralizou nas redes sociais foi da brasileira Natália Knak, moradora do Sul do país, que expôs a traição do marido, Rafael Schemmer, com sinceridade — levando provas como prints, fotos, vídeos e até o nome da amante. O que era para ser um “chá revelação”, em vez de revelar uma gravidez, virou um escândalo familiar.
Essas situações despertam reflexões profundas sobre confiança, lealdade e os limites da tolerância. Mas a pergunta que fica é, o que leva um relacionamento a esse ponto? E será que existe volta após um caso de trair a confiança e “menosprezar” o amor do cônjuge?
O podcast Observatório Feminino propõe um diálogo sobre a importância de terapia em casal para bons relacionamentos, além dos escândalos, envolvendo a exposição de traições, o que levam os casais a cometerem esse tipo de infidelidade. Para isso, a conversa é com a psicóloga clínica e especialista em psicoterapia individual e em casal, Raquel Reis.