
Esposa de gari morto e motorista do caminhão falam sobre o crime | Observatório Feminino
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Há quase um mês o Brasil acompanha um caso que aconteceu em Belo Horizonte. Um gari foi covardemente assassinado por um homem que teria ficado irritado ao se deparar com o caminhão do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) no caminho dele.
O caminhão da limpeza urbana era dirigido por uma mulher, que teria dado passagem ao motorista do BYD, deixando o espaço livre para ele passar, mas não foi o suficiente.
Sem qualquer discussão, a motorista foi ameaçada com um uma arma de fogo. O homem, que estaria descontrolado, chega a entrar no carro, mas volta e atira. Renê da Silva Júnior atinge e mata um trabalhador, Laudemir Fernandes, de 44 anos.
A arma usada no crime, é da companheira do atirador, uma delegada da Polícia Civil, que conforme as investigações, tinha pleno conhecimento que o marido andava com a arma registrada em nome dela. Agora, a delegada é investigada pela Corregedoria da Polícia Civil e pode perder o cargo.
O podcast Observatório Feminino dessa semana recebe Liliana França, esposa do Laudemir e Eledias, a motorista que estava no caminhão, para falar do trabalho de uma mulher dirigindo um caminhão de limpeza urbana.