
Esta entrevista pode salvar vidas!
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Olá, amigos; olá, amigas
Sejam todos bem-vindos ao Fala Quem Sabe Podcast
Aqui, você que nos acompanha sabe, sempre tratamos de temas sérios, uns mais leves, outros nem tanto. Nossos convidados são especialistas, profissionais renomados e respeitados em suas áreas de atuação. Eles, obviamente, sabem muito bem sobre o que estão falando, por isso são convidados pelo Fala Quem Sabe. Suas opiniões, explicações, informações devem ser consideradas, refletidas e respeitadas.
Porém, para a entrevista desta edição, peço sua atenção especial, pois o tema é de extrema relevância. O nosso convidado é um médico especialista, o Dr. Marco Lipay, urologista muito respeitado, com mais de 30 anos de profissão.
Ele é Doutor em Cirurgia (Urologia) pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), Titular em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia e Membro Correspondente da Associação Americana de Urologia. Foi Professor Colaborador da Universidade Federal de São Paulo e da Faculdade de Medicina do ABC. É autor do Livro Genética Oncológica Aplicada a Urologia
Eu o convidei para que viesse ao Fala Quem Sabe falar a respeito do novembro Azul, um movimento mundial que acontece durante todo o mês de novembro para reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comumente os homens, atrás apenas do câncer de pele.
Embora seja uma doença comum, por medo ou por desconhecimento, muitos homens preferem não conversar sobre esse assunto. Neste ponto, penso eu, a mulher pode ajudar e muito se informando sobre o tema e conversando com o companheiro, marido, colega, pai, tios, irmãos etc.
Neste caso em particular, informação pode salvar vidas
Já vou deixar vocês com o Dr. Marco Lipay, mas antes de ir, peço o seu like para este vídeo e se você gosta das nossas entrevistas, compartilhe e assine o nosso canal. O seu apoio é importante para a sua manutenção.
Abraços e até a próxima sexta-feira