
Estratégias de comunicação que realmente funcionam #70
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Alexandre Secco e Gabriel Attuy explicam por que a famosa frase "o ótimo é inimigo do bom" precisa ser repensada no marketing jurídico.
Os jornalistas defendem que "canoa pela metade serve para nada" e mostram como projetos de comunicação incompletos podem desperdiçar recursos e não gerar resultados.
Advocacia.SA é o canal sobre comunicação, marketing e negócios na advocacia. A apresentação é dos jornalistas Alexandre Secco e Gabriel Attuy. A produção é da Secco Attuy Marketing Jurídico. Visite o nosso site e assine nossa newsletter em seccoattuy.com.br.
Ainda não há avaliações