Experiência ao cliente X Serviço ao cliente: qual a diferença? Podcast Por  capa

Experiência ao cliente X Serviço ao cliente: qual a diferença?

Experiência ao cliente X Serviço ao cliente: qual a diferença?

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Já parou para pensar na diferença entre oferecer um bom atendimento e proporcionar uma experiência inesquecível? Embora muitas vezes pareçam a mesma coisa, na prática são conceitos distintos — e ambos são essenciais para o sucesso de qualquer negócio. Neste episódio do Papo de Marketing, vamos explorar a fundo o que separa o serviço ao cliente da experiência do cliente e como cada um pode transformar os resultados da sua empresa. Ficou curioso? Então, vem com a gente, porque o episódio de hoje está imperdível!

O que os ouvintes dizem sobre Experiência ao cliente X Serviço ao cliente: qual a diferença?

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.