
IA e publicidade: desafios legais
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
No episódio de hoje do podcast "Direito e Tecnologia", recebemos José Eduardo Pieri, diretor da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), para uma conversa profunda e esclarecedora sobre como a inteligência artificial (IA) está moldando a criação de conteúdo e publicidade no Brasil.
Com exemplos práticos e uma discussão rica em detalhes, este episódio é essencial para quem deseja entender os impactos da inteligência artificial na publicidade e os desafios legais que a acompanham. Prepare-se para um debate envolvente e esclarecedor sobre o futuro da criação de conteúdo no Brasil.
No link abaixo você tem mais informações sobre o 44º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), que será realizado em Porto de Galinhas nos dias 12 e 13 de agosto.
https://2024congresso.abpi.org.br/
Não perca!