
Insights Especial #295 - Selton Mello: a narrativa como propaganda e conexão| Conteúdo Acessível
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
No Insights de hoje a conversa é diferente: recebemos não só um dos maiores nomes do cinema brasileiro, mas também o nosso primeiro cliente-propaganda: Selton Mello. Um intérprete de personagens inesquecíveis: como Chicó de “O Auto da Compadecida” e Rubens Paiva no aclamado “Ainda Estou Aqui”, que conquistou o Oscar de Melhor Filme Internacional. Para esse papo, temos na mesa o Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO, que faz parte de um dos maiores grupos de comunicação do país e foi eleita a Agência Global da Década pelo Cannes Lions. Na apresentação do Insights, neste episódio, Nathália Garcia, diretora de Marketing do Bradesco. No papo com eles, temas que passam por tecnologia e as transformações que envolvem o mundo da propaganda e as conexões com os clientes. Acompanhe!
Sobre a casa Bradesco:
Casa Bradesco, é um espaço multicultural, próximo à Av Paulista, no Complexo Cidade Matarazzo.
A exposição “Re-Selvagem – Natureza Inventada”, da Eva Jospin, está na Sala “Aqui."
Entrada gratuita às terças-feiras e de quarta a domingo tem desconto exclusivo para clientes Bradesco
O conteúdo exposto pelos convidados externos não representa, necessariamente, a opinião e as práticas utilizadas pelo Bradesco.
#seltonmello #ator #diretor #tecnologia #clientepropaganda #campanhas #mkt #novosnegocios
See omnystudio.com/listener for privacy information.