
Insights Investments #270 - ALLOS: o fígital e a transformação do negócio dos shoppings
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
O ano de 2025 deve ter ao menos o lançamento de 17 novos shoppings no Brasil, de acordo com os dados do Censo Brasileiro de Shopping Centers 2024-2025, divulgado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). Como está o setor, quais as tendências e as estratégias mais modernas para atrair clientes para os shoppings? Para falar sobre as novas frentes desse tipo de negócio, no Insights de hoje, vamos conversar com a CFO da ALLOS, Daniella Guanabara. A ALLOS é uma das maiores empresas do setor de shoppings no país e na América Latina. Quem também participa do episódio é o Rickie Viana, superintendente sênior de negócios do Bradesco Large Corporate. A apresentação é da Priscila Forbes, banker do Bradesco Global Private Bank. Acompanhe!
#shoppings #fígital #ALLOS #cliente #consumidor
O conteúdo a seguir exposto pela empresa convidada não representa, necessariamente, a opinião e as práticas utilizadas pelo Bradesco.
See omnystudio.com/listener for privacy information.