Inteligência Artificial e uma nova era da Experiência do Paciente - #035 Podcast Por  capa

Inteligência Artificial e uma nova era da Experiência do Paciente - #035

Inteligência Artificial e uma nova era da Experiência do Paciente - #035

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Neste episódio, o CEO da Make One, Harold Schultz Neto, nos conduz por uma jornada fascinante rumo à transformação digital na saúde. Conversamos sobre como a Inteligência Artificial, ao replicar funções do cérebro humano, tem acelerado diagnósticos, reduzido burocracias e elevado a eficiência operacional em hospitais. Discutimos as tendências que colocarão a prevenção no centro do cuidado, exploramos os quatro grandes desafios da inovação — da mentalidade linear à exponencial, do produto ao serviço, do download ao upload — e refletimos sobre a urgente necessidade de unir privacidade e tecnologia em um modelo de “Open Health”.Para encerrar, Harold compartilha insights sobre como profissionais podem se preparar, mantendo sempre a empatia e o compromisso com a humanização do atendimento. Dê o play e descubra como a IA está redesenhando a experiência do paciente no Brasil!---Quer anunciar nos intervalos do podcast A Experiência do Paciente? Fale conosco pelo email: contato@sobrexp.com.brCréditos: Episódio produzido por Map2B Planejamento, Marketing e NegóciosConheça mais sobre o podcast

O que os ouvintes dizem sobre Inteligência Artificial e uma nova era da Experiência do Paciente - #035

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.