Lady Óculos Pod #9 Podcast Por  capa

Lady Óculos Pod #9

Lady Óculos Pod #9

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

No episódio #9 do Lady Óculos Pod

Abióptica projeta os próximos três anos do varejo óptico nacional • Silmo Paris, reconfigurada e cheia de criatividade em 2023 • Feira de Hong Kong recebe mais de 12 mil visitantes • Feira alemã foca na sustentabilidade e na inovação • Mido abre credenciamento para 2024 e inscrições para prêmios • Abióptica participa da criação do Projeto para a Nação • Thélios foca na América Latina ao abrir primeira subsidiária na região • Johnson & Johnson Vision investe na conscientização sobre a saúde visual • EssilorLuxottica lança na América do Norte divisão para estimular o uso da tecnologia • A dança das cadeiras no licenciamento de grifes e marcas no mercado óptico • Marcolin conclui compra da ic! Berlin • Thélios Eyewear adquire Barton Perreira • A volta dos que não foram. Após vender a Italia Independent, Lapo Elkann é anunciado como diretor criativo da marca • A campanha inovadora da Yalea • Prada, literalmente, vai para o espaço • Ray-Ban e Meta apresentam nova geração de smart glasses


Suporte o Lady Óculos Pod

Apoia.se

PicPay (procure o Lady Óculos por lá)

Pix recorrente para andreatavares@ladyoculos.com


Lady Óculos no Instagram


Sommelière de Pronúncia


Este podcast tem o apoio da Associação Brasileira das Indústrias Ópticas, a Abióptica 😊


Trends by Silmo


Credencial Mido 2024


Pacotes promocionais Mido 2024


Beijo! 💋


O que os ouvintes dizem sobre Lady Óculos Pod #9

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.