
Lady Óculos Pod #9
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
No episódio #9 do Lady Óculos Pod
Abióptica projeta os próximos três anos do varejo óptico nacional • Silmo Paris, reconfigurada e cheia de criatividade em 2023 • Feira de Hong Kong recebe mais de 12 mil visitantes • Feira alemã foca na sustentabilidade e na inovação • Mido abre credenciamento para 2024 e inscrições para prêmios • Abióptica participa da criação do Projeto para a Nação • Thélios foca na América Latina ao abrir primeira subsidiária na região • Johnson & Johnson Vision investe na conscientização sobre a saúde visual • EssilorLuxottica lança na América do Norte divisão para estimular o uso da tecnologia • A dança das cadeiras no licenciamento de grifes e marcas no mercado óptico • Marcolin conclui compra da ic! Berlin • Thélios Eyewear adquire Barton Perreira • A volta dos que não foram. Após vender a Italia Independent, Lapo Elkann é anunciado como diretor criativo da marca • A campanha inovadora da Yalea • Prada, literalmente, vai para o espaço • Ray-Ban e Meta apresentam nova geração de smart glasses
Suporte o Lady Óculos Pod
Apoia.se
PicPay (procure o Lady Óculos por lá)
Pix recorrente para andreatavares@ladyoculos.com
Lady Óculos no Instagram
Sommelière de Pronúncia
Este podcast tem o apoio da Associação Brasileira das Indústrias Ópticas, a Abióptica 😊
Trends by Silmo
Credencial Mido 2024
Pacotes promocionais Mido 2024
Beijo! 💋