
MVP Especial feat. Emerging Giants #03 | Bruno Rezende, da 4Intelligence
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Reponda rápido: o avanço da IA nas aplicações corporativas vai acabar com os SaaS, ou vai transformá-los em algo melhor e mais eficiente? Para Bruno Rezende, CEO da consultoria 4intelligence, a resposta mais provável é a segunda.
Na nova edição do MVP feat. Emerging Giants da KPMG, o executivo deu a sua opinião como o cenário de SaaS se modificará. Segundo ele, a GenAI mudará as jornadas SaaS tradicionais com o uso de linguagem natural, mas sem deixar de lado os benefícios da governança de dados.
"O SaaS não morreu, mas ele vai ser transformado. A IA dentro das plataformas vai mudar a jornada (do usuário). Você consegue manter todo o benefício que o SaaS traz, com a funcionalidade, com a governança, mas trazendo a AI vai trazer uma experiência de uso que é a boa e velha linguagem natural", afirma Bruno.
Esse é o terceiro episódio de uma série especial com os Emerging Giants da KPMG. Serão 14 episódios com os nomes da turma 2025 do programa que potencializa os nomes de maior destaque do ecossistema nacional. Os papos se aprofundam em temas de gestão, liderança e a vida dos fundadores fora do LinkedIn e são conduzidos por sócios da KPMG e pelo jornalista e fundador do Startups, Gustavo Brigatto.
O feat. dos Emerging Giants no podcast MVP vai ao ar quinzenalmente nas redes do Startups e da KPMG.