Mário Cordeiro (parte 1): “Quando se fala destas novas gerações como ‘das mais bem preparadas’, digo que são também das mais mimadas e narcisistas” Podcast Por  capa

Mário Cordeiro (parte 1): “Quando se fala destas novas gerações como ‘das mais bem preparadas’, digo que são também das mais mimadas e narcisistas”

Mário Cordeiro (parte 1): “Quando se fala destas novas gerações como ‘das mais bem preparadas’, digo que são também das mais mimadas e narcisistas”

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Pai de cinco filhos, avô de 7 netos e o mais novo de 8 irmãos, Mário Cordeiro revela que se tornou médico pediatra, seguindo a profissão do progenitor, talvez para curar o trauma do “bullying” que sofreu na infância. Preocupado com as novas formas de violência e “cyberbullying“, partilha alguns desses relatos que lhe chegam ao consultório. Mário completa 70 anos e, depois de superar um acidente cardíaco ocorrido há 7, garante que está “para as curvas“, como o seu velho automóvel. E aqui se afirma um “cãomaníaco”, com adoração pelo seu cão Chopin. “Acredito que os cães humanizam as pessoas.” Ouçam-no nesta primeira parte da conversa com Bernardo Mendonça

See omnystudio.com/listener for privacy information.

O que os ouvintes dizem sobre Mário Cordeiro (parte 1): “Quando se fala destas novas gerações como ‘das mais bem preparadas’, digo que são também das mais mimadas e narcisistas”

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.