
Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Growth com Rafael Rez da Web Estratégica
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Com todas as mudanças que foram impostas pelo isolamento social, tudo se tornou ainda mais digital. E aqui no Brasil isso aconteceu a toda velocidade: de acordo com uma pesquisa da Dell Technologies, cerca de 87,5% das empresas instaladas aqui no país realizaram alguma iniciativa voltada à transformação digital com a chegada da pandemia.
Diante disso, uma coisa é fato: as empresas mudaram, assim como o consumidor também. E as estratégias de marketing para fisgar esses clientes devem estar alinhadas a essas mudanças.
E quem fala sobre isso no episódio de hoje é o grande Rafael Rez, estrategista com experiência em mais de 1.200 clientes desde 1998. Fundador da Web Estratégica e da Nova Escola de Marketing, ele também é autor do livro “Marketing de Conteúdo: a moeda do século XXI”, considerado uma bíblia para os profissionais que atuam na área.
Ouça agora!
Redes sociais do Rafael Rez
Linkedin: https://br.linkedin.com/in/rafaelrez/pt
Instagram: https://www.instagram.com/rafael.rez/
Siga-nos no Instagram e fique por dentro de tudo o que rolar no Insight Room: https://www.instagram.com/oinsightroom/