“Nem tanto ao ROI nem tanto ao branding” | Renata Bokel, CEO na WMcCANN
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Neste CMO Playbook, Rapha Avellar recebe Renata Bokel. No cargo de CEO desde março do ano passado, ela também foi CSO e COO nos últimos seis anos na empresa.
A WMcCANN é uma das maiores agências de publicidade no Brasil, resultado da fusão da W/Brasil e o conglomerado norte-americano McCann Erickson, movida pelo lema de “verdade bem contada”. Renata argumenta que a missão está em consonância com o contexto em que a verdade nunca teve tanto valor, mas a mentira nunca foi tão barata
Ela também depura o sentido que teve na sua trajetória profissional vir de cargos de planejamento, como o mercado busca equilíbrio entre a busca por retorno imediato e o branding de longo prazo e defende que a coerência e longevidade de marca se baseia em "intencionalidade e consistência" .