“Nem tanto ao ROI nem tanto ao branding” | Renata Bokel, CEO na WMcCANN Podcast Por  capa

“Nem tanto ao ROI nem tanto ao branding” | Renata Bokel, CEO na WMcCANN

“Nem tanto ao ROI nem tanto ao branding” | Renata Bokel, CEO na WMcCANN

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este título

Neste CMO Playbook, Rapha Avellar recebe Renata Bokel. No cargo de CEO desde março do ano passado, ela também foi CSO e COO nos últimos seis anos na empresa.

A WMcCANN é uma das maiores agências de publicidade no Brasil, resultado da fusão da W/Brasil e o conglomerado norte-americano McCann Erickson, movida pelo lema de “verdade bem contada”. Renata argumenta que a missão está em consonância com o contexto em que a verdade nunca teve tanto valor, mas a mentira nunca foi tão barata

Ela também depura o sentido que teve na sua trajetória profissional vir de cargos de planejamento, como o mercado busca equilíbrio entre a busca por retorno imediato e o branding de longo prazo e defende que a coerência e longevidade de marca se baseia em "intencionalidade e consistência" .

Ainda não há avaliações