O Maníaco Serial Killer de Contagem-MG | Marcos Antunes Trigueiro
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
🫂 APOIA.SE: http://apoia.se/arquivomisterio
📱 Instagram: https://instagram.com/arquivomisterio
🎬 YouTube: https://youtube.com/@arquivomisterio
A psiquiatria forense classifica como Assassino em Série o criminoso que mata pelo menos três pessoas num intervalo de tempo relativamente curto. Ele também executa suas vítimas sem motivação financeira, sempre seguindo um modus operandi e, se roubar algum objeto, é pra ostentá-lo como se fosse um troféu.
A maioria dos Assassinos em Série que conhecemos são americanos. Contudo, infelizmente, o Brasil também tem sua cota de psicopatas. Afinal, quem não se lembra do Maníaco do Parque? Ou ainda de casos que já trouxe aqui no canal, como O Maníaco da Cruz e o Vampiro de Niterói?
O caso de hoje é sobre um outro assassino em série brasileiro. Mais um homem que deixou uma mancha na sociedade brasileira, e especificamente uma profunda marca em 5 famílias de Contagem, Minas Gerais. Cinco vítimas mulheres que foram sequestradas, abusadas, e mortas por essa mesma pessoa.
Apesar de executar todas as vítimas da mesma maneira, sufocamento, ele utilizava o primeiro objeto que via em sua frente. Além das mãos, ele chegou a usar cadarço, ferro de um cabide e cinto de segurança. E ele ainda teve a audácia de, depois de tirar a vida de uma dessas vítimas, pegar o bebê dela — com vida, pelo menos — de apenas um ano e dois meses, e colocar sobre os braços da mãe, abandonando o corpo e o bebê no local.
Hoje, vocês irão conhecer o caso de Marcos Antunes Trigueiro. O Maníaco de Contagem.
See omnystudio.com/listener for privacy information.