O impacto e potencial de uso da IA em Customer Experience | Tamaris Parreira, da Twilio | #192 Podcast Por  capa

O impacto e potencial de uso da IA em Customer Experience | Tamaris Parreira, da Twilio | #192

O impacto e potencial de uso da IA em Customer Experience | Tamaris Parreira, da Twilio | #192

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

No episódio desta semana, Tamaris Parreira, Coutry Manager da Twilio, fala sobre o impacto da inteligência artificial na experiência do cliente.

Descubra as principais tendências, como a IA está personalizando o atendimento e gerando vantagens competitivas para as empresas.

Quer saber como usar essa tecnologia a favor do seu negócio?

👉 Assista agora o episódio completo!

🔔 Não se esqueça de curtir, compartilhar e se inscrever no canal para não perder nenhum episódio.

📩 Não deixe de compartilhar nos comentários as ideias que você teve ao ouvir este episódio e como pretende aplicá-los na sua empresa!
➡️ Confira mais conteúdos de interesse do setor, acesse: varejosa.org.br

📲 Siga a CNDL nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/sistemacndl/

Facebook: https://www.facebook.com/sistemacndl/

X: https://x.com/sistemacndl

Tópicos: https://www.threads.net/@sistemacndl

Youtube: https://www.youtube.com/@sistemacndl

LinkedIn: /CNDL

📩 As suas sugestões de pauta são muito bem-vindas no e-mail varejosa@cndl.org.br

Ainda não há avaliações