Os Discos de 1995, com Oasis, Blur, Pato Fu, Pavement, Pulp e muito mais!
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Acharam que a gente ia terminar o ano sem falar de 1995, né?
Acharam errado!
Ninguém aguenta mais 2025, mas isso não é desculpa para que Igor Muller e Bruno Capelas não façam uma longa viagem no túnel do tempo direto para 1995 – o ano em que o britpop vivia sua grande batalha, o rock americano buscava novos caminhos e o Paralamas do Sucesso batia latas em pleno Plano Real.
Nesse programa especial de quase duas horas, nossos indies rabugentos passeiam pelo que de melhor foi feito no universo da música alternativa. É a deixa pra gente ouvir bandas do coração como Yo La Tengo, Pavement, Pulp, Blur, Luna e Superchunk, além de lembrar alguns dos discos especiais que foram gravados naquela temporada – caso de Mellon Collie and the Infinite Sadness, de (What’s the Story) Morning Glory, de Grand Prix e de The Bends.
Também dá tempo da gente ouvir o que melhor rolou aqui no Brasil, com direito até a uma passagem pela Argentina com a despedida de estúdio do Soda Stereo. E claro que, para acompanhar, tem uma playlist de mais de trinta músicas para embalar sua semana.
Vem com a gente!
---
Por falar em playlist, temos uma novidade: criamos uma playlist pra você também dividir as suas músicas favoritas com outros ouvindies – ou avisar a gente de alguma novidade bacana que passou despercebida!
Se você quiser dar uma força na reforma do quartinho, chega mais aqui com a gente: https://apoia.se/programadeindie.
E se não quiser contribuir todo mês, mas ainda assim for apoiar a causa, pode mandar um PIX pra olaprogramadeindie@gmail.com.
E já aproveita para seguir o Programa de Indie nas redes e não perder nada, hein?
Instagram: @programadeindie
Bluesky: @programadeindie.bsky.social
E se quiser chamar o Programa de Indie pra uma parceria, aqui tá o nosso Media Kit, viu?