PIB 22 cresce, mas 2023 segue ameaçado Podcast Por  capa

PIB 22 cresce, mas 2023 segue ameaçado

PIB 22 cresce, mas 2023 segue ameaçado

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

A economia brasileira terminou 2022 com uma freada brusca, mas isso não impediu o crescimento anual de 2,9% em relação a 2021. A desaceleração, esperada por economistas e analistas desde o início do ano, ficou mesmo para o terceiro e, principalmente, para o quarto trimestre, informou nesta quinta-feira, 2, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, informou em nota nesta quinta-feira, 02, que devolveu o dinheiro de diárias recebidas do governo irregularmente para cobrir despesas de uma viagem a São Paulo que teve como agenda principal compromissos particulares. O ministro não informou se também irá devolver as despesas com o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que o trouxe de volta a Brasília quando não estava em serviço, contrariando as regras sobre o uso das aeronaves.

E mais: o novo Bolsa Família e os pedidos de cassação do vereador gaúcho acusado de xenofobia. Ouça estas e outras notícias desta quinta-feira, 2, no "Eldorado Expresso".

See omnystudio.com/listener for privacy information.

O que os ouvintes dizem sobre PIB 22 cresce, mas 2023 segue ameaçado

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.