
PODCA$T #91 - Capital chegando no Brasil?
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Neste episódio, Larissa Quaresma recebe Matheus Spiess, nosso analista macro e Felipe Miranda, CEO do Grupo Empiricus e sócio do BTG Pactual.
Confira os destaques:
📍Fim do ciclo de alta da Selic?
Ontem foi dia de Super Quarta, e o Banco Central brasileiro tomou a decisão mais importante do ano: subir a Selic em 0,5%, para 14,75%, mas apontando “estágio avançado do ciclo de ajuste e seus impactos acumulados ainda por serem observados”, e falou de riscos de baixa da inflação, de forma inédita. Nos EUA, o Federal Reserve manteve a taxa de juros no mesmo patamar, após dados fortes do mercado de trabalho americano em abril.
📍Sell America: para onde vai o dinheiro antes alocado nos EUA?
Donald Trump começou a fazer acordos comerciais com alguns países, a exemplo do Reino Unido. Entretanto, a incerteza econômica gerada pelas idas e vindas de Trump é relevante. A Europa tem sido um dos recebedores desse fluxo: o Euro Stoxx 50 sobe 18% no ano, em dólar, e o DAX, da Alemanha, +28%. Contudo, a bolsa brasileira também tem recebido algum fluxo nos últimos dias, e o Ibovespa sobe 24% em dólar, e o Bovespa Small Caps, +31%. Esse fluxo deve continuar vindo?
📍 Compra ou vende?
Bovespa
Small Caps
BRBI11
💬 Participe! Envie sua opinião, dúvidas ou sugestões para: podcast@empiricus.com.br
APRENDA COMO IDENTIFICAR OPORTUNIDADES REAIS DE MULTIPLICAR SEU DINHEIRO NA TEMPORADA MICROCAPS: https://emprc.us/XHLyLv
O que os ouvintes dizem sobre PODCA$T #91 - Capital chegando no Brasil?
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível