Papo com Gestor #307 – Como ficam os fundos de Debêntures Incentivadas em 2026?
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
O Brasil precisa de muitos investimentos em infraestrutura para rodovias, ferrovias, aeroportos, saneamento e energia, entre outros. Uma forma eficiente de alavancar recursos é por meio das debentures incentivadas, pois permitem que as empresas emitam títulos de dívidas para captar os recursos para investir.
Todo mundo já esbarrou em um problema de infraestrutura. Por isso, não é difícil entender a importância de investimentos nesse setor. Hoje, no Insights, você vai conhecer um pouco sobre o universo dos fundos de infra e o trabalho que é feito para viabilizar esses investimentos.
Em 2025, o mercado de debêntures de infraestrutura viveu um ano histórico, com emissões recordes, spreads pressionados e a chegada de novos investidores. O que esperar para 2026? Conheça também as vantagens desses investimentos. Sobre o assunto, conversamos com Gabriel Esteca, cofundador e head de infraestrutura da Bocaina Capital, asset especializada no setor, Guilherme Guntovitch, gestor de Fundos de Crédito e Guilherme Anversa, gestor de Fundos Exclusivos, ambos da Bradesco Asset. A apresentação é da Juliana Maeda, gestora de Soluções de Investimento da Bradesco Asset. Acompanhe!
O conteúdo a seguir exposto pela empresa convidada não representa, necessariamente, a opinião e as práticas utilizadas pelo Bradesco.
#debenturesincentivada #infraestrutura #fundosdecrédito #fundosexclusivos #juros #inflação #IR #isento
See omnystudio.com/listener for privacy information.