
Plano de Marketing para pequenas empresas - Análise de Ambiente - Macroambiente e Microambiente
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Neste episódio, abordo as principais características de uma análise ambiental para o processo de planejamento de marketing. Usei como exemplo o Magazine Luiza, mas é perfeitamente aplicável a pequenos negócios.
- # "Matriz SWOT é uma derivação lógica da análise ambiental".
- # "Análise ambiental é pesquisar o que afeta os negócios de sua empresa, tanto externamente, quanto internamente."
- # "Oportunidade e Ameaças são dois lados de uma mesma moeda".
Grande abraço do Professor Luciano.
Dr. Luciano Mattana
Professor no Curso de Publicidade e Propaganda
Universidade Federal de Santa Maria
O que os ouvintes dizem sobre Plano de Marketing para pequenas empresas - Análise de Ambiente - Macroambiente e Microambiente
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível