OUÇA A PLAYLIST!
O disco que mudou a história do rock alternativo no Brasil. O álbum responsável por reapresentar a música brasileira para o jovem. A obra que fez uma porção de bandas descobrirem que cantar em português era legal. Talvez o disco mais importante do século XXI.
Muitos são os jeitos de se descrever Bloco do Eu Sozinho, o segundo álbum dos Los Hermanos – um daqueles discos que muita gente odeia amar ou ama odiar. Mas a verdade é que depois dele, muita coisa nunca mais foi a mesma. Mais curioso é saber que ele quase não saiu.
Prestes a completar 25 anos de história, Bloco é um negócio importantíssimo pra cena alternativa brasileira – e para destravar essa tarefa, Bruno Capelas e Igor Muller juntam forças com o grande Marcelo Costa para discutir o álbum feito por Camelo, Amarante, Barba e Medina.
É uma honra pra gente ter o Marcelo no programa. Para corrigir uma injustiça histórica de não tê-lo chamado antes, a gente tem o orgulho de dizer que ele será um convidado recorrente na nossa bancada, aparecendo quando a gente tiver cerveja boa no quartinho de bagunça.
Além disso, o convite chega a tempo da gente juntar forças para fazer uma festa bacana, a bretta. A primeira edição, cês já sabem, vai ser no dia 23/8, no A Porta Maldita, com Terminal Guadalupe (PR), Harmada (RJ) e Vivian Benford (RJ/SP).
Mas por agora, é hora de colocar as barbas de molho: pinte seu nariz e venha com a gente celebrar um carnaval que não tem fim.
---
Por falar em playlist, temos uma novidade: criamos uma playlist pra você também dividir as suas músicas favoritas com outros ouvindies – ou avisar a gente de alguma novidade bacana que passou despercebida!
Se você quiser dar uma força na reforma do quartinho, chega mais aqui com a gente: https://apoia.se/programadeindie.
E se não quiser contribuir todo mês, mas ainda assim for apoiar a causa, pode mandar um PIX pra olaprogramadeindie@gmail.com.
E já aproveita para seguir o Programa de Indie nas redes e não perder nada, hein?
E se quiser chamar o Programa de Indie pra uma parceria, aqui tá o nosso Media Kit, viu?