Receitas de Aula - Episódio 7 - Baião de Dois (com Renata Quirino) Podcast Por  capa

Receitas de Aula - Episódio 7 - Baião de Dois (com Renata Quirino)

Receitas de Aula - Episódio 7 - Baião de Dois (com Renata Quirino)

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Descubra como compreender e lidar com os diferentes tipos de personalidade dos alunos nas aulas de inglês! No mais recente episódio do podcast "Receitas de Aula", tive o prazer de conversar com a querida professora e terapeuta Renata Quirino.

Renata compartilhou seus conhecimentos e experiências sobre como identificar e trabalhar com os diversos perfis de alunos em sala de aula. Ela discutiu os diferentes estilos de aprendizagem, traços de personalidade e preferências individuais que podem influenciar o processo de ensino e aprendizagem do idioma inglês.

Aprenda estratégias práticas e eficazes para adaptar seu ensino, motivar os alunos e criar um ambiente inclusivo que valoriza as características únicas de cada estudante. Renata nos presenteou com dicas valiosas e reflexões sobre como promover uma experiência de aprendizado enriquecedora para todos os alunos, independentemente de sua personalidade.

Se você é professora de inglês ou tem interesse em aprimorar suas habilidades pedagógicas, este episódio é imperdível! Junte-se a nós no podcast "Receitas de Aula" e descubra como utilizar os diferentes tipos de personalidade a seu favor nas aulas de inglês.


Não se esqueça de compartilhar esse episódio com seus colegas professores e deixar seus comentários e perguntas. Esperamos que você aproveite essa conversa inspiradora com a professora e terapeuta Renata Quirino!


Roteiro e apresentação: Bianca Garcia

Edição de áudio: Paulo Arruzzo

Narração de encerramento: Bianca Garcia

Projeto gráfico: Bianca Garcia

O que os ouvintes dizem sobre Receitas de Aula - Episódio 7 - Baião de Dois (com Renata Quirino)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.