
Repost SinceroCast Ep45 – Análise de dados para aumentar a produtividade na equipe de marketing
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
*****Acompanhe o SinceroCast no feed do De Cabeça para aprender ainda mais sobre marketing digital*****
Qual o impacto da análise de dados na produtividade das equipes de marketing e como mensurar as ações e tarefas para realmente fazer mais com menos?
No mais recente episódio do SinceroCast, Marcos Paulo, sócio da agência de Marketing Yellow Kite, traz sua expertise e conta como a análise de dados se tornou a espinha dorsal para otimizar estratégias e impulsionar resultados do time e dos clientes.
Marcos Paulo compartilha experiências valiosas sobre como a análise de dados não só aprimora a tomada de decisões, mas também como pode ser o diferencial na maximização dos recursos de uma equipe de marketing. Sua visão estratégica, aliada ao entendimento prático das necessidades reais das equipes, mostra como transformar dados em ações significativas para impulsionar a eficiência.
Tópicos
● Quais são os principais tipos de dados que uma equipe de marketing deve analisar para aumentar sua produtividade?
● Quais métricas e KPIs são mais relevantes para medir a eficiência e a produtividade da equipe?
● Quais são os desafios mais comuns ao utilizar dados para melhorar a produtividade?
● De que maneira a análise de dados pode identificar gargalos nos processos de trabalho da equipe de marketing e como isso pode ser utilizado para aumentar a eficiência?
● Quais ferramentas e tecnologias vocês usam para analisar dados na equipe de marketing?
● Como saber, por meio de dados, que é hora de contratar ou mexer na equipe?
● Quais os casos de sucesso ou exemplos que vocês podem falar?