
Sankhya, Zenvia, Zendesk, Nuvemshop e W3Haus: olhando para o cliente do seu cliente - The BRIEFcast by Innovation Hub - S01 EP03
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Nesse episódio do The BRIEFcast especial Inovação, em parceria com o Innovation Hub, chamamos 5 empresas que têm a nobre tarefa de ajudar outras empresas. Na mesa , Rodrigo Ribeiro, diretor de marketing da Sankhya, a ousada brasuca que quer faturar 1 bi em 2025, Marcelo Wakatsuki CMO da Zenvia, o software de experiência do cliente que tá acumulando altas na bolsa, Fernando Migrone VP de marketing latam da Zendesk, outra queridinha do mundo CX que está apostando muitas fichas em IA, Luiz Piovesana CMO da Nuvemshop, a startup unicórnio de e-commerces, Daniele Almeida Diretora de Criação e Conteúdo da W3haus, a agência de publicidade no meio de um grupo de tecnologia explicam, como olhar pra si e para o cliente com a mesma intensidade.
💡 Conheça o Innovation Hub: https://innovationhubshow.com.br/
#Inovação #InovaçãoDigital #Marketing #marketingdigital #marketingstrategy #marketingbrasil #marketingonline #dicasdemarketing #CMO #Zendesk #Agências #Publicidade #estrategiademarketing #estratégiadevendas #estrategiadecampanha #nuvemshop #Zenvia #Sankhya #empreender #empreendedor #experienciadocliente #cx #customerexperience #customerservice #services