Sankhya, Zenvia, Zendesk, Nuvemshop e W3Haus: olhando para o cliente do seu cliente - The BRIEFcast by Innovation Hub - S01 EP03 Podcast Por  capa

Sankhya, Zenvia, Zendesk, Nuvemshop e W3Haus: olhando para o cliente do seu cliente - The BRIEFcast by Innovation Hub - S01 EP03

Sankhya, Zenvia, Zendesk, Nuvemshop e W3Haus: olhando para o cliente do seu cliente - The BRIEFcast by Innovation Hub - S01 EP03

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Nesse episódio do The BRIEFcast especial Inovação, em parceria com o Innovation Hub, chamamos 5 empresas que têm a nobre tarefa de ajudar outras empresas. Na mesa , Rodrigo Ribeiro, diretor de marketing da Sankhya, a ousada brasuca que quer faturar 1 bi em 2025, Marcelo Wakatsuki CMO da Zenvia, o software de experiência do cliente que tá acumulando altas na bolsa, Fernando Migrone VP de marketing latam da Zendesk, outra queridinha do mundo CX que está apostando muitas fichas em IA, Luiz Piovesana CMO da Nuvemshop, a startup unicórnio de e-commerces, Daniele Almeida Diretora de Criação e Conteúdo da W3haus, a agência de publicidade no meio de um grupo de tecnologia explicam, como olhar pra si e para o cliente com a mesma intensidade.


💡 Conheça o Innovation Hub: https://innovationhubshow.com.br/


#Inovação #InovaçãoDigital #Marketing #marketingdigital #marketingstrategy #marketingbrasil #marketingonline #dicasdemarketing #CMO #Zendesk #Agências #Publicidade #estrategiademarketing #estratégiadevendas #estrategiadecampanha #nuvemshop #Zenvia #Sankhya #empreender #empreendedor #experienciadocliente #cx #customerexperience #customerservice #services

O que os ouvintes dizem sobre Sankhya, Zenvia, Zendesk, Nuvemshop e W3Haus: olhando para o cliente do seu cliente - The BRIEFcast by Innovation Hub - S01 EP03

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.