Episódios

  • [FUGA] Sem Filtros 003 - RLVS
    Apr 16 2023
    RLVS (Relvas) já não é propriamente um novato nestas andanças do Djing. Perdeu a virgindade em Coimbra, de onde é natural. pela mão da LMNTS. Sempre irrequieto, foi tendo a iniciativa de agitar as águas através da organização de eventos, que levaram à cidade nomes como Antigone, BLNDR ou Adriana Lopez, entre outros. Conhecer e partilhar experiências e cabine com outros Djs mais rodados com quem se identifica esteticamente, acabou por se refletir no seu crescimento como DJ. Influenciou também, e muito, a forma como constrói os seus sets, com base nas sonoridades mais profundas, hipnóticas e melódicas do techno, com baixos fortes e groove distinto, mas onde cabem também atmosferas mais ambientais e os breaks. É o convidado do episódio 3 do podcast Sem Filtros.
    Exibir mais Exibir menos
    1 hora e 5 minutos
  • [FUGA] Sem Filtros 002 - Mário Viktor
    Apr 5 2023
    Vivia perto do Rocks do qual foi um frequentador assíduo. Ter usufruído daquele espaço, nos anos em que o club fervilhava de eventos entusiasmantes e era um desfile permanente dos mais lendários nomes da eletrónica mundial acabou por se revelar decisivo na opção que o Mário Viktor fez pelo djing, primeiro a dar música aos amigos mais próximos e depois a todos os que frequentavam as casas, promotoras e eventos que, regularmente, o foram convidando para atuar aos longo de quase duas décadas e meia. Já pôs discos um pouco por todo o país, mas é na região de Coimbra, onde reside há quase 20 anos, que a sua presença é mais regular. Nesta cidade colaborou, inclusive, como duas produtoras históricas: EXTRA e LMNTS. Também no campo da produção já deixou a sua marca com edições na Voicin Internatiotal e na Amati Records. É o convidado do segundo episódio do podcast Sem Filtros.
    Exibir mais Exibir menos
    1 hora e 4 minutos
  • [FUGA] Sem Filtros 001 - Xizesse
    Mar 27 2023
    Xizesse apaixonou-se muito cedo pelas eletrónicas dançantes. Da paixão pela música à paixão pela arte de a misturar foi um ápice. Como tantos outros começou por tocar em pequenas festas e afters, que rapidamente lhe abriram portas para uma residência no Pessidónio, na Figueira da Foz, à época uma casa feita. Desses dias até hoje já passaram duas décadas em que desenvolveu os seus gostos ecléticos e apurou a sua técnica refinada. Pelo caminho iniciou-se também na produção musical, estando ligado às editoras italianas Passion Recordings e à mítica Italo Business. Na última década fez parte de dois dos mais interessantes projectos musicais de Coimbra: LMNTS e Coimbra Calling. Por estes dias é DJ residente na Sala VIP do NB Club, em Coimbra. É o primeiro convidado do podcast “Sem Filtros” da FUGA.
    Exibir mais Exibir menos
    1 hora e 28 minutos