
SinceroCast Ep46 – Vendas e ROI no Marketing com Inteligência de Dados
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Sobre este áudio
A Cative Comunicação utiliza a previsibilidade de vendas a partir de dados para aperfeiçoar a gestão de marketing e aumentar o ROI dos clientes.
No episódio 46 do SinceroCast, contamos com a presença de Eliel Abreu, CEO da Cative, e Mattheus Boschetti, diretor comercial da empresa, um case de sucesso na utilização de dados para prever tendências de mercado e comportamento do consumidor.
Eles compartilham como a análise avançada de dados não apenas aumenta a eficiência das campanhas de marketing, mas também proporciona uma visão estratégica que permite decisões mais assertivas.
Tópicos
- O que é preciso para ter previsibilidade em vendas?
- Relação da previsibilidade em vendas com o conceito Receita Previsível?
- Como identificar e selecionar os clientes ideais
- Qual o perfil do profissional de marketing
- Como é o processo de seleção de profissionais na Cative Comunicação
- Quais os KPIs considerados mais importantes para avaliar o sucesso das campanhas de marketing digital dos clientes
- Como é o processo diário de comunicação com os clientes
- Quais os erros cometidos e que agora são evitados
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