
T03EP04 | Como definir seu funil de produtos
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Neste episódio, Caroline Caracas fala sobre a tão falada “esteira de produtos”, também chamada no mercado digital de “funil de produtos”. Ela explica que você, enquanto infoprodutor, pode ter diferentes produtos lançados na sua esteira, de diferentes preços, para atender à diversidade de problemas e dores identificadas na sua audiência. Entre outros pontos relevantes neste processo de definição de esteira de produtos, Caracas também observa que construindo uma boa esteira de produtos é possível que a sua audiência vá avançando na jornada de compra de acordo com a experiência e com a transformação que ela vai adquirindo ao longo do tempo com os seus produtos.
Aperte o play e aproveite!
Acompanhe Caroline Caracas: @carolinecaracasmarketing carolinecaracas.com.br
---
Send in a voice message: https://anchor.fm/carolinecaracasmarketing/message
---
Inscrição Mentoring Weekend: https://carolinecaracas.com.br/page/inscricao-mentoring-weekend/
---
Produção: Voz e Conteúdo - www.vozeconteudo.com.br