
T4 Episodio 3 ¿Cómo obtener cultura de servicio?
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
En este episodio estuve conversando con Daniel Senatore sobre la cultura de servicio al cliente.
Daniel nos cuenta cómo implementar el famoso modelo de servicio al cliente de Disney en tu propia empresa para crear experiencias mágicas para tus clientes.
Muchas veces nos olvidamos de la atención al cliente, cuando esto es lo más importante para sentir a gusto al consumidor y satisfacer sus necesidades o emoción.
O que os ouvintes dizem sobre T4 Episodio 3 ¿Cómo obtener cultura de servicio?
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível