Tatiana Ponce, da Natura: 'O consumidor está cansado de tanto conteúdo. Precisamos ser genuínos' Podcast Por  capa

Tatiana Ponce, da Natura: 'O consumidor está cansado de tanto conteúdo. Precisamos ser genuínos'

Tatiana Ponce, da Natura: 'O consumidor está cansado de tanto conteúdo. Precisamos ser genuínos'

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este título

Do Rock in Rio ao Círio de Nazaré: como a Natura tem aproveitado seus patrocínios para conseguir novos consumidores? O episódio #225 do programa Mídia e Marketing conversa com Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing, pesquisa e desenvolvimento de produtos da Natura e Avon. Na entrevista, Tatiana ainda fala sobre venda 'por relações', sobre a fragmentação da atenção do consumidor, sobre sustentabilidade e sobre o 'share do nécessaire'. 'As pessoas têm um rol de marcas, mas só que aquelas que oferecem experiências conseguem dar um toque de emoção. E isso que vai gerar lealdade'.
Ainda não há avaliações