The CMO Playbook #77 | A inovação e o foco no consumidor como chave Podcast Por  capa

The CMO Playbook #77 | A inovação e o foco no consumidor como chave

The CMO Playbook #77 | A inovação e o foco no consumidor como chave

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

O episódio do The CMO Playbook dessa semana é com a Paula Costa, Vice-presidente de Marketing da Diageo, que tem uma experiência gigante na área de fast moving consumer goods. Ao longo de sua carreira, passou por empresas como Craft, Unilever, Samsung, L’Oréal Paris e Electrolux. Durante essa conversa incrível, ela nos conta o que a motivou durante toda a jornada e sobre a importância das marcas colocarem o consumidor no centro das decisões.

Além disso, também falamos sobre como manter a marca viva na cabeça do consumidor e conquistar sua lealdade, como é para a Diageo ter a Manu Gavassi como diretora de conteúdo e o tamanho desse sucesso, a importância do influenciador para uma grande marca, como gerar resultados a partir disso e sobre processos de inovação.

Quer saber mais? Aperte já o play e vem conferir, porque esse papo está imperdível.

Ainda não há avaliações