
VPODN #09 - Guilherme Rossi
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Olá, papudos!
No episódio dessa semana, recebemos o fotógrafo Guilherme Rossi (Gui Rossi), que passou por uma grande transição na carreira: deixou os retratos femininos, que eram mais autorais, para se dedicar aos retratos corporativos, fotografia publicitária e de produtos.
Neste bate-papo, conversamos sobre como foi essa mudança, os desafios de se reposicionar no mercado e as diferenças entre trabalhar com fotografia autoral e fotografia comercial. O Gui compartilhou dicas valiosas para fotógrafos que pensam em mudar de nicho, desde a adaptação no workflow até estratégias para captar novos clientes.
Ficou curioso? É só dar o play!
----------
Instagram: @guiirossi
----------
Patrocinador:
Digipix: www.digipix.com.br
Epics: www.epics.com.br (Cupom: PDFNAEPICS)
Estúdio C: @locacaoestudio
💪 Apoio:
Imagen Ai: imagen-ai.com/?ref=papodefotografo
Pixellu: www.pixellu.com/?fpr=pdf (Cupom: PDF15)
AvMakers: www.avmakers.com.br (Cupom: AVPDF40)
Editora Olhares: www.editoraolhares.com.br/fotografia (Cupom: PDF20)
Lucas Lapa: www.lucaslapa.com.br
Assis: bit.ly/pdf_assis
SEJA FREELA:
E-book: go.hotmart.com/B90569251T (Cupom PAPO10)
Impresso: loja.uiclap.com/titulo/ua51039
----------
O que falamos durante o bate-papo:
- Como Gui Rossi iniciou na fotografia e sua trajetória até aqui;
- O que motivou a transição de retratos femininos para retratos corporativos e publicidade;
- Desafios e aprendizados ao mudar de nicho na fotografia;
- A diferença entre fotografia autoral e fotografia comercial;
- Dicas para fotógrafos que querem mudar de mercado sem perder credibilidade;
- Como conquistar clientes e precificar trabalhos em fotografia corporativa;
- Estratégias para se destacar na fotografia de produtos e publicidade;
- Próximos projetos e planos de Gui Rossi para o futuro.