[zip] O valor de ser sócio: como o clube de compras muda a experiência de consumo Podcast Por  capa

[zip] O valor de ser sócio: como o clube de compras muda a experiência de consumo

[zip] O valor de ser sócio: como o clube de compras muda a experiência de consumo

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

No meio de tanta oferta, tanta conveniência e tanta gente disputando a nossa atenção, o que faz uma marca realmente se destacar no varejo hoje? Será que preço ainda é o principal fator de decisão… ou a experiência virou o novo diferencial?

Neste Braincast Zip, a gente vai entender por que tratar o consumidor como sócio — e não só como comprador — tem feito toda a diferença.

Conversamos com Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club e do Carrefour Varejo, pra um papo sobre comportamento, dados, curadoria, personalização e o futuro do varejo no Brasil.

Como o brasileiro tem consumido, o que ele espera das marcas e por que experiências bem pensadas estão pesando mais do que nunca na decisão de compra.

✳️ Torne-se membro e acesse cortes exclusivos, grupo no Telegram e episódios sem anúncios!
📲 Siga @braincastpod nas redes sociais.

🏃‍♂️ SIGA O BRAINCAST
Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.

Encontre o @braincastpod: • No Instagram
• No Bluesky
• No TikTok
• Na Twitch
• No YouTube

📩 Fale com a gente: braincast@b9.com.br
📌 Perdeu o Qual É A Boa? As dicas estão nos destaques do nosso Instagram.

🧠 O Braincast é uma produção B9

B9
Criação e Apresentação: Carlos Merigo
Edição: Gabriel Pimentel
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Identidade Visual: Johnny Britto
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro

O que os ouvintes dizem sobre [zip] O valor de ser sócio: como o clube de compras muda a experiência de consumo

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.