-
Guerrilla Marketing Goes Green
- Winning Strategies to Improve Your Profits and Your Planet
- Narrado por: Erik Synnestvedt
- Duração: 7 horas e 39 minutos
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
Experimente por R$ 0,00
R$ 19,90 /mês
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Compre agora por R$ 53,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Sinopse
These two masters of marketing want to pass their most powerful success strategies on to you! Learn to:
- Slash marketing costs and boost profits by making your business as green and ethical as possible
- Easily turn your customers, suppliers, and even competitors into your unofficial sales force
- Understand how to turn business acquaintances into powerful joint-venture partners
- Cut your advertising budget and build revenues using social media, traditional media, and the power of your own brain - even get paid to do your marketing
- Harness the Magic Triangle and the Abundance Principle to skyrocket to success
Find all this and much more in Guerrilla Marketing Goes Green - your road map to thrive and prosper as a green, ethical business in tough times and good times.
©2010 Jay Conrad Levinson, Shel Horowitz (P)2010 Gildan Media Corp
Resumo da Crítica
"A playbook for companies that want to succeed in a world where integrity and transparency trump slick slogans. This is a gem that should be required listening—not just for so-called green marketers, but for any marketer who wants to succeed in today's economy, and tomorrow's." (Joel Makower, Executive Editor, GreenBiz.com, and author, Strategies for the Green Economy)
Mais do mesmo
Mais desse autor
Mais desse narrador
O que os ouvintes dizem sobre Guerrilla Marketing Goes Green
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível