• Os 10 pecados mortais do marketing

  • Sintomas e soluções
  • De: Philip Kotler
  • Narrado por: Bruno Genuíno
  • Duração: 3 horas e 10 minutos

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.
Os 10 pecados mortais do marketing  Por  capa

Os 10 pecados mortais do marketing

De: Philip Kotler
Narrado por: Bruno Genuíno
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 25,99

Compre agora por R$ 25,99

Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO

Sinopse

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse audiolivro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

OBSERVAÇÃO: Quando comprar este título, o PDF que o acompanha estará disponível em sua Biblioteca Audible junto com o áudio.

©2004 Philip Kotler (P)2022 GMT Editores Ltda.

Resumo da Crítica

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos."–Internetworks

"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas."–Journal of Consumer Marketing

"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado."–Publishing News

O que os ouvintes dizem sobre Os 10 pecados mortais do marketing

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.